4.02.2015

Receita: Tapioca

Olá galera, tudo bom com vocês?
Hoje fui notar que não trouxe a receita e todo procedimento 
da minha deliciosa tapioca, 
quem me acompanha na Página do Facebook 
sabe que estou sempre postando 
pequenos vídeos com grandes dicas.
E esses dias postei uma receitinha deliciosa,
panqueca, quem gosta?
Se sim, vem comigo.



Vamos precisar?

Meio copo de farinha pronta para tapioca
(você encontra nos mercados por um preço bem acessível)

O recheio é bem opcional.
No vídeo eu utilizei requeijão, presunto e mussarela.

Mas também amo com chocolate e leite condensado, 
ou até com margarina somente.

Passo a Passo

Primeiramente coloque a frigideira para esquentar.
Não é necessário óleo.
Se for o caso de você tiver medo de queimar a massa,
te aconselho a colocar alguns segundinhos o presunto e a mussarela no microondas.
Depois só colocar a farinha de tapioca na panela
e espalhar, esperar um pouco até desgrudar.
Só virar e colocar o recheio que quiser.
Dobrar, servir e se deliciar.

Para ver o vídeo
CLICK AQUI

Então é isso galera, espero que tenha gostado e até amanhã,
pois este mês de abril teremos posts todo dia,
te espero aqui amanhã.
Beijooos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© NOME DO BLOG - 2016. Layout Free- AP.
Criado por: AP Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo