4.01.2015

Dicas para Páscoa. #Veda01

Olá galerinha tudo bom com vocês?
Hoje vim trazer uma mega novidade,
vou participar do VEDA pra quem não sabe significa Vídeo everyday april
(vídeo todo dia no mês de Abril), mas como não sou muito de vídeo,
vou fazer um post todo dia, durante 30 dias,
e ai vão aguentar ver minhas dicas todo santo dia?
Espero que sim.

Hoje para começar meu #VEDA01,
vim trazer uma dica para páscoa, eu sou aquela que ama esta data,
pois assim podemos comer muito chocolate kkk,
não só por isso, mas adoro presentear alguém,
mas os preços do ovos estão um absurdo e acaba ficando difícil de presentear,
então trouxe dicas lindas e que cabe no seu bolso.

Eu geralmente faço meus ovos de páscoa, é bem simples e compensa muito,
(quero fazer vídeo ensinando), mas também podemos comprar apenas bombom,
Eu fiz caixinhas com papel microondulado, super fácil de fazer,

Outra dica é comprar bombons ou apenas um ovo e repartir ele no meio, 
assim você terá duas partes ok?
só dividir, embrulhar, eu utilizei papel alumínio colorido,
depois colocar alguma palhinha ou papel celofane, 
colocar os docinhos, fechar a caixa,
e montar um cartãozinho bem fofo.
Fica lindo, super barato e fácil de montar.


Fica um luxo não é mesmo?


Trouxe um modelinho de recadinho para você imprimir, 
mas basta abusar de sua criatividade e criar o seu.


Espero que vocês tenham gostado e 
que aguente ver todas minhas dicas todo dia.
Um super mega Beijo e até a próxima, byyeeee


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© NOME DO BLOG - 2016. Layout Free- AP.
Criado por: AP Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo