4.03.2015

5 Dicas para se arrumar

Olá galera, hoje o post é para meninas,
vim trazer ótimas dicas para você se arrumar com calma e se divertir,
vi essa ideia no app dicas de mulher e 
achei a ideia fantástica.
bora aprender ver os meus  passos para se arrumar toda feliz?

1° Organize tudo que você irá precisar.
Sei que organização é algo meio difícil simplesmente se você for que nem eu haha
mas não precisa ser quartinho de princesa, 
basta você se achar e ter um lugar limpo para você se arrumar.


2° Coloque musicas.
Gente sou daquela que me arruma dançando,
(você irão ver no "Get Ready With Me" que gravei, em breve no CANAL)
acho que com boas músicas, seu humor muda,
fazendo assim, tudo ficando lindo.
Amo aquele site que indiquei para escolher minha playlist de acordo com meu humor.


3° Tenha tudo ao seu alcance.
Coloque tudo que você irá precisar perto de onde você vai se arrumar, 
assim não precisa ficar saindo toda hora do lugar.


4° Pesquise muito.
Antes de fazer, pesquise tudo, maquiagem, cabelo, unhas e até mesmo looks.
Assim você não ficará perdida sem ideias.


5° Segredinho.
Depois de ficar linda, bela e formosa.
Arrase em sua festa e aproveite cada minuto.


Então Gurias, espero que tenha gostado, 
um super mega beijo e até a próximaa, byeee

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© NOME DO BLOG - 2016. Layout Free- AP.
Criado por: AP Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo