4.22.2015

Como lavar pinceis de maquiagem.

Olá galera, você não é inscrita no meu canal?
O que está perdendo?
Vídeo novo kkk
Vou te atualizar aqui então, mas não perda tempo e corra lá ok?

Postei como lavar meus pinceis de maquiagem,
sei que muita gente tem dificuldade e nem sabe que precisa lavar os pínceis,
eu fiz vários cursos de maquiagem e todos deles me ensinaram uma dica ou algo diferente,
juntei tudo e tirei minhas conclusões, quer conferir?

Vamos precisar?

Pincéis sujos, ah sério Bruna? Sim kkk
Shampoo de criança, ou seja, aqueles da Johnson's baby, 
(não estou ganhando nada para isso, apenas uso, amo e aconselho).
Toalha de rosto.

Passo a Passo



Então amores, espero que tenham gostado,
um super mega beijo e até a próxima, byeee



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© NOME DO BLOG - 2016. Layout Free- AP.
Criado por: AP Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo