4.24.2015

Esmaltes Novos

Olá galera, desculpe pelo atraso mas estou em semana de provas.
Entretanto sempre arrumo um tempo para postar aqui, então bora lá?

Trouxe alguns esmaltes que ganhei da minha madrinha, todos são da Risque,
 eu amo essa marca, acho os esmaltes ótimos e com excelente durabilidade.



1. Momento Penelope, um rosa claro lindo, achei bem delicado.
2. Poema, Meu predileto de todos, um rosa bafonico, quero um batom dessa cor haha
3. Verde Esmeralda, achei a cor linda, mas não usaria só ela, faria detalhes,
pois é um verde bem folha, parece camiseta do palmeiras (explicação ótima né?)
4. Novo Azul, galera que esmalte é esse? perfeito, não é um azul tao claro e nem escuro,
tem uma leve cintilancia, na qual deixa linda sua unha.
5. Uva, também entrou nos meus prediletos e aquela cor que todo mundo pergunta,
é um tom puxado para o roxo com um pouco de vermelho.



Fiz esta unha usando os esmaltes e olha o resultado, divino né?
Usei o esmalte uva, com a tecnica da esponjinha com o esmalte
Momento Penelope e Bianco Purissimo.

Como fazer a técnica da esponjinha (CLICK AQUI)




Espero que tenha gostado galera, 
um super mega beijo e até a próximaa, byeee



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© NOME DO BLOG - 2016. Layout Free- AP.
Criado por: AP Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo