3.04.2015

Meus 5 Apps de Fotos Favoritos.

Olá galera, tudo bom com vocês? 
Espero que estejam, pois comigo ta tudo bom também.
Hoje vim falar dos meus 5 apps prediletos para fotografias, 
eu sou totalmente viciada em aplicativos,
conto tudo aqui "TAG: MEU CELULAR"
Pra quem ama tirar fotos e mexer com edição, aqui está minhas diquinhas.
Bora lá?


PICSART

Meu primeiro app de fotos é o Picsart, muita gente já conhece,
ele é simplesmente maravilhoso, quase um photoshop haha
Nele tem vários efeitos, e aquelas colagens que todo mundo vê e pergunta,
assim você coloca várias fotinhas em uma só, super uso,
também tem como recortar, ajustar com contraste, brilho e assim vai, 
também tem algumas artes e molduras,
tem de tudo um pouco, 
é meu predileto 


CYMERA

Outro favorito é o Cymera, tem como fazer colagens, 
efeitos que você controla a quantidade, amo
mas o melhor que tem o item Beleza, na qual você consegue diminuir seus olhos,
 branquear o rosto, dentes, afinar e outros, super recomendo pra quem gosta,
mas não abuse ta? kkk
Também tem algumas decorações, um app que quem tem,
 não precisa de mais nenhum, a não ser se você for uma Bruna da vida 


Diana Photo

Este aplicativo abaixei recentemente, é para os apaixonados de fotos,
sabe aquela foto que você não sabe qual é realmente, uma mistura perfeita?
Ele é o causador disso,
Você adiciona duas fotos e ele simplesmente mescla as duas,
fiz com fotos minhas e a do PPR  para vocês visualizarem melhor,
mas adoro causar este efeito em paisagens,
é aquele app que fica lindo e ninguem sabe qual é.
Vou usar este app pra sempre ∞ 



Mirror Photo

Outro app que todo mundo pergunta é esse,
ele duplica as fotos, dando aquele efeito espelho sabe?
Uso quase sempre, nele também contém efeitos e molduras.



VCSO CAM

Ultimo mas não menos importante, o preferido de muitas blogueiras.
é o VCSO Cam,  é aquele com efeitos diferentes, não aquele que todo mundo usa,
Amo os efeitos e o melhor você controla o valor do efeito,
assim fica com efeito, mas não exagerado, fica mais natural e lindo.
É meu queridinho do momento. 



O que acharam? Gostaram? Já usaram algum?
Se sim, me conte tudinho, adorarei saber.

Espero que tenha gostado e logo logo tem novidades,
para as estudantes e apaixonadas por leituras  #ansiosa
Se segura Bruna kkk.

Um super mega beijo e até a próxima tchaaaaau 
Não esqueça de deixar seus comentários e me acompanha lá nas redes sociais. 
Te espero




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© NOME DO BLOG - 2016. Layout Free- AP.
Criado por: AP Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo