3.05.2015

#EuLi "Eu sou o mensageiro."

Olá galerinha, tudo bom com vocês?
Hoje vim trazer algo novo aqui para o blog, muita galera gosta de ler bons livros,
eu também, então vou trazer uma categoria que se chama "Eu Li",
Nela vou citar vários livros que leio por diversão, não de estudo, gosta de ler?
então vem nesse mundinho comigo? E please me indica algum kkkk



Então o primeiro livro é Eu Sou o Mensageiro do escritor Markus Zusak, eu conheci esse escritor atravez do meu primeiro livro "A menina que roubava livros", logo falo dele pra vocês.
Fiquei apaixonada como esse escritor escreve, na moral sonho conhecer ele,
ai comprei vários livros dele, esse é um *-*

É um mistério na qual relata a história do Ed Keneddy,
um rapaz que vai viver suas aventuras através de cartas do baralho,
 seus Áses contém informações que ele vai atrás até o fim,
é um livro que enrola bastante para desvendar o mistério,
então você quer ler tudo para conferir o final da historia, 
acho o livro excelente, mas vou ser sincera com vocês,
o final é meio sem cabeça, mas é interessante do mesmo jeito.
Recomendo para quem gosta de suspense e aventura.
Um super mega resumão para vocês haha


Então é isso meninas espero que tenha gostado,
e se ler este livro me fale o que achou ta?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© NOME DO BLOG - 2016. Layout Free- AP.
Criado por: AP Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo