4.12.2015

#EULI O Guardião, Nicholas Sparks

Olá galerinhaa, tudo bom com vocês? 
Hoje vim trazer uma resenha sobre um livro,
quem ai gosta de ler? Gosta? Se sim, vem comigo? 
Se não, logo logo tem post pra você.

O livro de hoje é O Guardião do Nicholas Sparks,
conta a historia de Julie recém viúva de Jim,
ganha um cachorro chamado Singer, 
um animal ciumento que está sempre cuidando dela.
Mas Mike, um dos melhores amigos de Jim, após o falecimento do amigo,
pelas circunstancias acaba se apaixonando por Julie,
nem um dos dois querendo se entregar acaba colocando Richard no meio desse circulo.
Fazendo enrolar a história em torno disso.

Mais informações no site oficial da editora



Minha opinião? Excelente, um dos melhores, não costumava ler Nicholas Sparks, 
mas este livro me prendeu de uma tal maneira, que acabei ficando super interessada e
o final foi super legal, geralmente eu me desencanto, mas este foi surpreendente.
Super recomendo, entrou para os meus queridinhos. 


E ai gostaram da resenha? Espero que sim, tirei até minhas fotinhas lendo, 
o que acharam?
Fale se vocês já leram ou não, estou super curiosa,
um super mega beijo e até a próximaaa, byeeee




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© NOME DO BLOG - 2016. Layout Free- AP.
Criado por: AP Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo