3.12.2015

O que tem na minha Bolsa: Larissa Santana.

Olá galera tudo bom com vocês?
Hoje vim trazer mais uma participação de leitora,
a Larissa é uma linda que tenho contato através de um grupo de blogueira,
e ela decidiu participar e eu adorei.

Bora conferir o que a Lari carrega?

A bolsa é essa xadrez e ela me contou que leva 
essa grande para caber tudo que precisa. haha Mulheres são assim mesmo. 



Ela também leva essa pequeninha, imagino que deve ser tipo carteira,
amei essa caveirinha. 


Uma blusa se caso esfriar, pelo jeito gosta de caveira kkk 


Também carrega com ela uma necessaire linda,
com espelho, elástico de cabelo, e diz ela que o rímel é indispensável.


Temos uma lovatic (apaixonada por Demi)
Lari diz, que para onde vai, carrega o livro da Demi junto.


Essa foi a bolsa da Larissa, gostaram? 
eu amei tudo, pois com isso percebemos mais a personalidade de cada um,
quer ter participar? só mandar tudinho para a Página do Facebook,
Te espero lá galera.


A Lari tem um blog Meninas de Maio,
para conhecer ela só acessar,
também tem instagram @BUTLARIZ
acompanhe ela por lá galera.


Um super mega beijo e até depois, tchaaaaaaau.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

© NOME DO BLOG - 2016. Layout Free- AP.
Criado por: AP Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo