3.10.2015

Como Recompactar Pó (sombra ou blushes)

Olá Galera tudo bom com vocês?
Hoje vai ter um Passo a Passo em fotos.
Um chamado de salva vidas, porque não sei vocês,
mas eu vivo derrubando tudo e quebrando,
e tenho aquela vontade de chorar sabe?
Então hoje vou acabar com seu desespero e 
vamos recuperar seu pó, sombra e blushes.

1° Passo:
Com seu pó quebrado, junte o restante do pó e coloque tudo no potinho e 
termine de destruir, fazendo formar uma farofa haha

2° Passo:
Pegue perfume ou álcool,
eu preferi usar perfume, pois não me da boa impressão
 colocar álcool no meu rosto né?
Mesmo sabendo que perfume também contém ALOUCA
Espirre um pouco até ficar molhadinho.

3° Passo:
Com um papel toalha aperte tirando todo o excesso.

4° Passo:
Com uma moeda vai apertando até dar o formato e 
ficar tudo ajeitado.

5° Passo:
Espere secar totalmente.

6° Passo:
Limpe a bagunça e use seu pó normalmente.
Pode se fazer com sombras, blushes, tudo que é compacto ok?


E vocês amores gostaram da dica?
Já fizeram? ou não é desastrada que nem eu kk
Espero que tenha gostado.
E até a próximaaa, byeeeee

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© NOME DO BLOG - 2016. Layout Free- AP.
Criado por: AP Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo