3.20.2015

Cabelo com Porosidade ou Ressecado? Bora hidratar

Olá mulherada, hoje o post é para vocês.
O cabelo é a peça chave de toda mulher,
então precisamos cuidar muito dos nossos xodós.
Eu sou aquela que não tem medo de arriscar nada no cabelo, 
mas, nem tudo da certo e meu cabelo acaba ficando fragilizado.

Ultimamente meu cabelo estava ficando bem poroso,
ou seja, para descobrir que o seu cabelo está ou não, 
é bem fácil, seu cabelo ficará sem brilho
a tintura irá desbotar mais rápido, 
e seu cabelo vai demorar muito para secar.

Então quer descobrir como diminuir a porosidade?
Só acompanhar minhas diquinhas.

Nas duas primeiras fotos são as minhas pontinhas 
super ressecadas e sem brilho,
primeiramente eu gosto de pegar algumas gotas de óleos,
pode ser qualquer um de sua preferencia.
Aplico em todo meu cabelo por enquanto me preparo para o banho,
cerca de 5 a 10 minutos, se você estiver com pressa e sem tempo 
de fazer aquela hidratação, isso será ótimo.


Depois só lavar bem o seu cabelo, procure shampoos transparentes 
e com Ph baixo assim ajudará na limpeza. 
Lave o cabelo umas 2 vezes, meu cabelo é bem grande 
então gosto de deixar bem limpinho.
Eu utilizo esse shampoo da Johnson as vezes,
sim, aquele de criança, pois ele deixará seu cabelo limpo, 
sem precisar esfregar e terminar de agredir os fios.
Mas pode usar qualquer um.

Depois eu gosto de fazer uma hidratação 
com aqueles potes que você encontra no mercado sabe?
Além de ser super baratinho é super rápido.

Uma dica de amiga é utilizar um colher de leite integral, 
pois ele tem componentes que vão ajudar, 
ou pode utilizar mel, açúcar, bepantol e assim vai,
existe várias coisas que irão hidratar seu cabelo,
basta escolher o que você tem em casa.

Com um pente de dentes largos, 
penteie o cabelo já com o creme,
assim irá fazer que todos os fios sejam hidratados.

Deixe alguns minutos.


Outra dica super legal é mergulhar seu cabelo por alguns minutos 
com água e vinagre de maçã, diminui muito os poros.

 Depois. Enxague e seque como de costume.
Passe algum óleo para finalizar.


Eu amo essas dicas, acho que cabelo precisa sempre daquele cuidado né?
Basta escolher a melhor opção e fazer aquela hidratação.

Espero que tenha gostado lindezas, reuni várias dicas em um post só,
então acho que mereço sua opinião nos comentários né? kkkk

Um super mega Beijo e até a próxima, byeeeeee







Nenhum comentário:

Postar um comentário

© NOME DO BLOG - 2016. Layout Free- AP.
Criado por: AP Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo