2.28.2015

O que tem na minha bolsa? Gabrielli Beatriz.

Olá galera hoje trouxe um lugar para vocês leitores,
o blog não é só meu, é sim de nós todos.
Então decidi trazer o que tem na bolsa de vocês, para ter um post aqui,
basta fotografar tudo que você carrega na sua bolsa e
mandar na PÁGINA DO BLOG NO FACEBOOK,, 
to esperando lá, já correu pra tirar foto? então corre kkk
Estou pensando em fazer sobre 3 melhores apps, o que acham?

A Gabi minha amiga e leitora também, já fotografou a dela, vamos ver?


A Gabi usa essa bolsa que achei lindíssima, franjas ta super em alta *-*



Carrega também batons, lips sticks, amarradores de cabelo
óculos, pó compacto, dinheiro essencial kk e também moedas.



Ela leva esses batons, um da Boticário Intense,
outro da Riscoti e um batom liquido da dailus *-*


Para as apaixonadas por selfie não pode faltar o monoped haha.

E vocês oque levam na bolsa? Conte-me

Para acompanhar a Gabi 
só seguir ela no instagram GABRIELI BEATRIZ,
 no Blog Canal

Espero que tenha gostado, um super mega beijo e até mais, tchaaaau

TO ESPERANDO SUAS FOTOS






Nenhum comentário:

Postar um comentário

© NOME DO BLOG - 2016. Layout Free- AP.
Criado por: AP Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo