4.27.2015

Coisas fofas no estudo será?

Olá galeraa, me perdoe os atrasos de posts aqui, mas meu celular simplesmente quebrou e
 perdi todos os conteúdos do blog.
Mas fotografei algumas obras de arte de novo e bora aprender.

Pra quem ta lendo isso e não me conhece, seja bem vinda e sim, eu estudo ainda kkk
Entrei para um cursinho e gosto de personalizar minhas coisas para dar mais vontade de estudar.
Com certeza, podemos abusar de tudo que deixamos inspirados.

Então quer aprender como ter seu material fofo e lindo?
Vem Comigo?

 

1° Pegue um caderno velho e com papel de presente embrulhe, pode-se usar contact
ou qualquer outro tipo de papel, eu utilizei cola, e contact para deixar tudo fofinho.



Com tirinha de contact, passe em volta de lápis ou canetas.


Na calculadora eu recortei corações no contact e colei na tampinha, 
mas abuse de sua criatividade, 
frases ficam lindo.


Essa caneta não foi eu que fiz, mas posso dar sugestões de como fazer.
Cada caneta dessa pronta custa em torno de 5,00.
É Feita de EVA e forminhas.
mas você pode recortar petá-las no EVA e moldar com chapinha, 
da super certo.depois só montar e arrasar.


E ai gostaram? espero sua opinião ok?
Um super mega beijo e arrase nos estudos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© NOME DO BLOG - 2016. Layout Free- AP.
Criado por: AP Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo